Chega finalmente à rede mais uma edição da sua Marreta Popular!
Sempre inovando, a Marreta dá um "drible" nas expectativas gerais. Além de publicar textos originais e itens do acervo particular de Rona (nº 4 nas costas), o blog inaugura nessa edição a sessão interativa "Pergunte ao Marreta". A pergunta do mês se refere a como marcar Pelé e foi enviada pelo cunhado Fernando Valle. Participe você também enviando sua pergunta para quartozagueiro@gmail.com ou postando-a como comentário de algum dos posts.
No mais, divirta-se com episódios engraçados protagonizados por Garrincha, Zezé Moreira e Buruca (do Flamengo)! Em breve voltaremos a publicar fotos e reportagens.
Inté!
N. do E.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Caro amigo Ronald,
ResponderExcluirQue maravilha encontrá-lo por aqui! E onde mais poderia ser?! De tão apropriada locação. Aqui vai minha admiração e orgulho por esta grande contribuição para o mundo da pelota.E pode ter certeza, que o chapéu tirado por um rival, faz dar a medida, a dimensão mais que certa e merecida,justa, como quando se faz digna a concorrência de quem pretende a mesma coisa.Um grande abraço,
Beth Caetano.
Caro Ronald: só agora soube da edição do seu blog. Uma idéia excelente, porque você tem coisas muito interessantes para contar sobre um assunto que é o mais popular do Brasil - o futebol. Mas não apenas por isso: também porque é um ser humano de grande valor e um dentista dedicado e proeminente. Serei um leitor assíduo. Seu amigo Arlindo Lopes Corrêa
ResponderExcluirAmigo Ronald
ResponderExcluiratravés do Arlindo´s blog encontro você.
Nossa!- que saudades das idas matinais com Nuno
direção Mello e Souza,das fortes raquetadas jogadas em Copa,de ouvir seu tocado violão,da bola parecendo com seu chute- zangada de tanto ser empurrada para o time adversário/só não tenho saudades dos encontros na Miguel-Consultório, meu enorme medo até hoje, apesar da sua perfeição profissional.
Claro que seguirei sua trilha neste seu contar ,você sempre foi um contador de histórias e um companheiro eterno. Saudações Tricolores (no meu caso) e alvinegras (Ronald)
Thereza (Bulhões Corrêa)